terça-feira, 2 de setembro de 2014

O PROJETO P1+2 COMEÇA A DAR EFEITOS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA VARJOTA




  A Comunidade Baixas dos Dantas estar localizada a 13 quilômetros da Cidade de São João da Varjota, nesta comunidade mora o agricultor Inácio Mendes Borges casado com a dona Maria da Conceição Mendes Borges e pai de 02 filhos, uma pessoa batalhadora que sempre viveu da roça, e mesmo passando algumas dificuldades nunca perdeu a esperança de viver dias melhores.
  O agricultor relata que ultimamente a sua vida vem mudando para melhor, depois da chegada do Projeto P1+2 em sua comunidade, “graças a Deus a minha vida mudou para melhor ultimamente, porque agora eu tenho uma cisterna calçadão, que evita que eu tenha que me deslocar para longe para dar água aos meus animais, agora bebem aqui mesmo pertinho de casa”, conclui o agricultor.
  Este é o grande objetivo do trabalho do Centro Educacional São Francisco de Assis – CEFAS e do Projeto P1+2 (Uma Terra e Duas Água), que é ajudar a melhorar a qualidade de vida dos agricultores do semiárido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário