sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COORDENADOR EXECUTIVO DO CEFAS VISITA COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA VARJOTA




  No último dia 21 de agosto de 2014, o Representante Legal e Coordenador Executivo do Centro Educacional São Francisco de Assis – CEFAS, o Padre João de Deus de Carvalho Leal, esteve visitando algumas comunidades do município de São João da Varjota.
  Durante a visita o mesmo visitou algumas famílias beneficiadas com o Projeto P1+2 (Uma Terra e Duas Água), no qual as famílias comentavam com ele da felicidade em terem recebido os implementos.(Cisternas)
  Em visita a Comunidade Baixa dos Dantas, o Padre conheceu o Senhor Inácio Hermosinio Dantas Filho casado com a dona Francisca Deolina de Sousa Dantas, onde seu Inácio falou das grandes benções a qual ele já tinha sido agraciado, “durante a minha vida padre, eu já tive duas grandes bênção alcançada, uma foi a minha aposentadoria e a segunda foi esta cisterna calçadão, pois agora eu posso plantar meus canteirinho de verduras, coisa esta senhor padre que sem a cisterna eu jamais conseguiria” conclui o beneficiário.
  O objetivo da visita do Representante Legal e Coordenador Executivo do CEFAS foi acompanhar e avaliar o andamento do Projeto P1+2 naquele município, além de visitar algumas famílias beneficiadas com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário