sábado, 26 de janeiro de 2019

Paróquia da Sagrada Família Realizará Assembléia Paroquial!


Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus (RM 14,12)
Caríssimos irmãos e irmãs
Estamos chegando até vocês para comunicar e convidar para nossa assembléia paroquial de 2019 já está marcada para os dias 21 e 22 de fevereiro, iniciando dia 21 ás 08:00, e encerrando às 12:00 horas do dia 22.
É com a participação de todas as comunidades e pastorais que podemos dar vida a uma paróquia “Comunidades e Pastorais, ocasião onde vocês apresentarão os seus projetos para o ano de 2019”. É um momento também para recordar as alegrias que se vive no meio das pequenas coisas da vida diária. O planejamento é assim como diz são Paulo “O corpo é um, mas é formado por muitos membros, e cada membro tem sua função” por isto precisamos planejar, inclusive, planejarmos as datas das missas do ano para que o trabalho, o esforço de todos saia o melhor possível.
Pedimos a cada comunidade o seguinte:
.Que haja compromisso para participar da assembleia paroquial, chegando e finalizando no horário planejado.
.Que escolham de 03 a 05 representantes da comunidade ou pastoral para participarem do encontro. Devam ser pessoas bem comprometidas com o bem da comunidade ou do grupo
.Pedimos que não haja uma desculpa comum e muito feia “não fui porque não tive tempo” todos nós temos tempo para Deus e para os irmão e irmãs.
Datas: 21 e 22 de fevereiro de 2019
Inicio: (Quinta e sexta-feira)
Local: ECC
Na alegria de contar com sua presença, invocamos a benção da Sagrada Família sobre todos nós.
Fraternalmente:
Padre João de Deus de Carvalho Leal (Pároco)
Padre Francisco das Chagas Martins (Vigário Paroquial)
Fonte: funded.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário