quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Instituto Piauí solar debate sobre Energia Renovável na cidade de Oeiras


O Instituto Piauí Solar Realizará na cidade de Oeiras o I seminário sobre energias renováveis e meio ambiente no semiárido piauiense. o evento acontecerá nesta sexta feira (16) a partir das 14 h no auditório da câmara de vereadores de Oeiras.
O Instituto Piauí solar (ips) é uma organização da sociedade civil de interesse público (oscip) criada em junho de 2011 no município de Oeiras. Trata-se de uma instituição de caráter socioambiental, sem fins lucrativos, que pretende proporcionar a criação de ambientes de debate e discussão de políticas alternativas de incentivo ao uso de energias renováveis, bem como a preservação do meio ambiente e a promoção de tecnologias energéticas apropriadas à realidade local.
O I seminário sobre energias renováveis e meio ambiente no semiárido piauiense tem como objetivo tratar sobre a produção de energia renovável no semiárido e as questões ambientais no município de Oeiras.
Venha fazer parte desse rico ambiente de debate sobre a questão ambiental e o uso das energias renováveis no contexto do semiárido piauiense.
Programação (palestras):
14 h. A questão ambiental no município de Oeiras (Prof. Emanuel Vital);
14h 45 min. Energias renováveis: panorama atual (Roberto Valer – USP);
15h 30 min. Energia solar no Piauí (Albemerc Moraes – Instituto Piauí Solar).


Postado por: Joselito

Nenhum comentário:

Postar um comentário