quarta-feira, 15 de março de 2017

CEFAS PARTICIPA DE REUNIÃO DO FPCSA.


Aconteceu dia 13 de março de 2017 na cidade de Teresina, a primeira reunião do ano do FPCSA e o CEFAS esteve presente, reunião essa que teve como abertura uma mística direcionada às mulheres por estarmos ainda próximo da passagem do dia das mesmas. No decorrer tivemos um belo poema declamado por um dos parceiros. Título desse poema: Mulheres Nordestinas. Autora: Lana Alpino.


Em seguida foi passado toda a pauta desta reunião. Onde todas as entidades ali presentes puderam falar um pouco dos seus trabalhos e projetos, os que já foram realizados e os que estão em andamento.
No decorrer da reunião, falou-se sobre muitos assuntos os quais se faziam necessários como, por exemplo, reunião da Ampliação da Executiva, sobre a sustentabilidade da rede ASA, que acontecerá uma missão à Comunidade Européia, tendo início dia 17 de abril e se estendendo até 06 de maio, a leitura do Relatório de Teixeira sobre “Mudanças Tributárias e as ONG’S sem fins lucrativos”, etc. O debate maior foi pautado em cima do planejamento anual de 2017. Porém o foco girou em torno das pautas que estão mais próximas, conforme o calendário.

Os dois maiores assuntos: Semana da Água que acontecerá próxima semana no Auditório do DNIT em Teresina, em virtude do dia da água que será dia 22 de março, sobre o Festival das Sementes e sobre a Rede de Sementes do Estado do Piauí. Quanto ao Festival de Sementes acontecerá em Julho, com local a ser definido.

Postagem: Lucileide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário