quarta-feira, 7 de junho de 2017

CEFAS REALIZA PLANEJAMENTO E MONITORAMENTO DE ATIVIDADES NA COMUNIDADE UNHA DE GATO!


Na realização do processo de acompanhamento das comunidades menos favorecidas e desassistidas, a equipe do CEFAS tem intensificado ainda mais os trabalhos no sentido de promover resultado positivo no desenvolvimento das comunidades.


Ainda na manhã de terça-feira 06-05-17, a equipe também esteve na comunidade Unha de Gato município de Cajazeiras- Pi realizando planejamento de atividades bem como monitorando dos encaminhamentos deixados.



Um resultado importantíssimo observado na comunidade é que tem conseguido apartir do acompanhamento e incentivo do CEFAS foi o abastecimento de água potável nas residências que até então não existia ali e que com incentivo e apoio da Equipe foi elaborado um oficio reivindicando o benefício que hoje já chega à comunidade.



Ainda na realização das atividades foram deixados alguns encaminhamentos para a equipe tais como a busca por informações sobre o projeto Viva o Semiárido que foi elaborado para a comunidade, e ainda, acompanhar encaminhamento de projeto de irrigação no qual os mesmos deverão ser contemplados através da CODEVASF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário