sábado, 10 de junho de 2017

CEFAS APOSTA NO POTENCIAL DAS COMUNIDADES!

Sabemos que para fortalecer o trabalho  nas comunidades precisa-se de um planejamento cuidadoso com as famílias beneficiadas para que estas não venham cair no prejuízo em suas atividades ou terem riscos com a dependência da equipe em ralação a assistência técnica.

Com esse pensamento, a nossa equipe do CEFAS tem realizado acompanhamentos à comunidade Canto Fazenda Frade no sentido de apoiá-los, fazendo com que as famílias sintam gosto de produzir sustentavelmente na área comunitária que é da associação.
A atividade iniciou com sugestões levadas pela equipe que contribuíram para o planejamento das atividades a serem trabalhadas continuamente por todos que pertencem ao grupo. Posteriormente à conversa, levamos os beneficiários para avaliarmos a área e as possíveis atividades a serem trabalhadas.
Para concluirmos a atividade do dia foram acordados encaminhamentos envolvendo a comunidade, no que diz respeito à preparação da área produtiva, bem como para a equipe que foi de fazer o orçamento de materiais necessários para reorganização do local.
                           
Postagem: Madalena e José Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário