sexta-feira, 2 de junho de 2017

CEFAS RECEBE COM MUITA ALEGRIA DOM EDILSON, ATUAL BISPO DA DIOCESE DE OEIRAS!


O CEFAS recebeu na manhã de hoje sexta-feira 02-06-17 o nosso reverendíssimo Bispo da diocese de Oeiras Dom Edilson, que esteve a conhecer um pouco mais o trabalho da nossa entidade, este que se estende por vários municípios que contemplam a diocese de Oeiras, na luta por melhores condições de vida digna aos mais necessitados.

Iniciamos a nossa manhã abrindo as atividades com a oração, mística que nos renova e nos fortalece, a palavra nos leva à reflexão das nossas ações presente bem como à busca do melhor conhecimento interno, ao questionamento do nosso amor a Deus e ao próximo, o que nos permite a capacidade do desejo de mudança, o anseio por transformar a vida daqueles que mais necessitam do nosso apoio.  

Foi uma manhã grandiosa, houve trocas de saberes fortalecendo ainda mais o conhecimento da equipe, nos renova estarmos em constante analise dos nossos objetivos principais mediante execução do projeto. Em dada ocasião, pudemos ainda constatar através do próprio bispo que o mesmo é formado em técnico agrícola, ele que também leva como lema: ‘‘Em tudo a caridade’’, desta forma, para a equipe fica o sentimento de estarmos com certeza bem amparados profissional e espiritualmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário