quarta-feira, 14 de março de 2018

CEFAS REALIZA DIAGNÓSTICO PARTICIPATIVO PARA EXECUÇÃO DE ATIVIDADES DO NOVO PROJETO NAS COMUNIDADES!


A equipe do CEFAS esteve hoje dia 12/03/2018 na comunidade Cepisa – São João da Varjota realizando um Diagnóstico participativo da comunidade em função dos trabalhos a serem desenvolvidos durante execução do novo Projeto CEFAS 2018- 2021 aprovado por MISEREOR.
O Diagnostico é um instrumental que vem a nos auxiliar no ponto de partida dos nossos trabalhos sendo possível identificar através deste as necessidades da comunidade, recursos disponíveis a nosso favor, bem como atividades produtivas às quais podemos estar voltando mais a nossa atenção em termos de melhoria, a partir de dados coletados no diagnóstico torna possível um monitoramento a nível de efeitos mais assertivos.
Na oportunidade realizamos ainda uma visita na área da horta esta que atualmente conta com um poço perfurado pela FUNDED na pessoa do Pe. João de Deus, que também buscou outras parcerias para equipá- lo com energia solar. Também entregamos algumas raquetes de Palma forrageira das espécies: Gigante; Doce miúda e Orelha de elefante, no intuito de multiplicação para utilização na alimentação de animais.

Postagem: Madalena Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário