segunda-feira, 12 de março de 2018

Paróquia Sagrada Família Inaugura Centro de Pastoral São Vicente de Paulo!


O Centro de Pastoral São Vicente de Paula foi inaugurado neste domingo dia 11 de março, em Oeiras. O espaço está anexo à Igreja de São Vicente no bairro Rodagem de Picos, o CPSVP tem capacidade para abrigar centenas de pessoas, e vai ampliar as possibilidades de ações pastorais da Paróquia da Sagrada Família. A entrega do CPSVP ( Centro de Pastoral São Vicente de Paulo) foi feita pelo padre João de Deus, na missa dominical das 17h, após a celebração, aspergiu-se com água benta o novo espaço que abrigará as atividades sócio religiosas da igreja católica em Oeiras.
Para o padre João de Deus “Este é um trabalho que levou três anos para ser construído, porém, a Fé em nosso senhor Jesus Cristo nos faz acreditar que tudo é possível, e  sobre a intercessão de São Vicente de Paulo, padroeiro desta comunidade, haveremos de promover nossa missão, de promover a vida através do evangelho para que todos tenham vida e vida em abundância” declarou o pároco da Sagrada Família.
O espaço chegou em uma boa hora, lembrou o seu Zeca Chapadeiro de 79 anos, e que há 43 anos reside no bairro Rodagem de Picos, ele afirma ser de uma comunidade um pouco grande, porém, de grandes necessidades “o catecismo tudo é feito dentro da igreja, agora com esse espaço vai ficar melhor, deu muito trabalho mas realizou” disse seu Zeca.
Na próxima terça-feira dia 13, será realizado neste novo espaço (Centro de Pastoral) às 19h, estudo sobre a vida de São Vicente de Paulo, o momento permitirá às pessoas conhecerem um pouco mais sobre esse homem que o papa João Paulo II, denominou “homem de ação e oração”.

Fonte: cristoreifm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário