terça-feira, 20 de março de 2018

EDUCATIVA FM, 09 ANOS FORMANDO E INFORMANDO!


Neste último dia 19 de março de 2018 a rádio educativa Cristo Rei FM comemorou seus 09 anos de atuação dentro da cidade de Oeiras e região.
Tendo como idealizador o Pe. João de Deus, a rádio veio ao ar em 19 de março de 2009 e pertence à Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, surgiu através da percepção da necessidade de uma rádio com programas bem selecionados com a atenção mais voltada para o publico das comunidades Sempre com caráter educativo, e também sendo esta uma rádio que está sempre divulgando e informando sobre as ações da Diocese de Oeiras.

 PARCERIA CEFAS- CRISTO REI FM
O CEFAS conta também com espaço nesta emissora para veicular informações sobre os trabalhos desenvolvidos nas comunidades acompanhadas pelo Projeto, através do programa “A VOZ DAS COMUNIDADES”, e assim alcança também aquelas que não puderam ser contempladas trazendo para o nosso trabalho  um impacto positivo muito importante, tendo em vista a ampliação do alcance das informações a nível de tecnologias aplicáveis ao trabalho do pequeno agricultor para melhoria da produção agropecuária e sempre com preocupação na base da agroecologia.

Durante este dia aconteceram momentos importantes dentro da programação da rádio, tendo inicio com a missa das 06 seguida de café comunitário, aconteceu ainda uma roda de conversa entre integrantes que atuam na emissora de diversas formas, também foram realizados sorteios de alguns brindes durante toda a programação do dia.

Postagem: Madalena Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário