sexta-feira, 21 de setembro de 2018

COMO ESTRATÉGIA, O CEFAS REPRESENTA A COMUNIDADE UNHA DE GATO NA BUSCA POR PARCERIAS JUNTO AO MUNICÍPIO!


O Alcance Dos Objetivos Se Dá A Partir do Primeiro Passo!

A equipe do CEFAS esteve reunida na manhã desta quinta-feira 20, com representantes do poder público do município de Cajazeiras – PI, na pessoa do Prefeito o Sr. Aldemar e o Secretário de Agricultura o Sr. Marcos Antônio, bem como o Sr. Edinaldo Batista representante dos Agricultores da comunidade Unha de Gato.
O momento que foi articulado pelo CEFAS e teve a participação destas representações, foi motivado pelo empenho das famílias de Unha de Gato em aproveitarem uma fonte de água do riacho capitão de campo, um dos 04 que cortam aquela comunidade para trabalharem com a cultura da mandioca, bem como com o objetivo de promover o desenvolvimento comunitário, o CEFAS leva a proposta ao poder público municipal sobre como poderiam estar apoiando a referida comunidade com um sistema de bombeamento de água e também de irrigação.
Uma vez tendo conhecimento da situação, o Sr. Prefeito lamenta por esta não ter sido inserida dentro de outros projetos produtivos e destaca sobre políticas públicas com as quais a comunidade já foi contemplada. Finalizando o momento, o engº Agrônomo do CEFAS José Inácio agradece a atenção e destaca para a importância de a comunidade ser priorizada no âmbito do apoio à projetos produtivos a surgirem no município.   
Redação e Postagem: Madalena Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário